Bem-vindo! Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar
acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.

CFL / Notícias / Projetos imobiliários incorporam mudanças tecnológicas Projetos imobiliários incorporam mudanças tecnológicas

04 • 06 • 2021

Projetos imobiliários incorporam mudanças tecnológicas

Além das relações sociais, trabalho e estudo, a tecnologia também impactou o setor imobiliário nestes últimos meses. Com tantas facilidades, a casa tornou-se o centro de todas as mudanças comportamentais, afinal, a pandemia fez com que o tempo dentro da moradia crescesse amplamente.

O home office e o homeschooling não estão relacionados somente às novas formas de continuar trabalhando e estudando à distância, como também demandam mais espaços nas residências.

A partir da necessidade de harmonizar a convivência familiar com as tarefas do cotidiano, surge uma nova geração de empreendimentos. São projetos arquitetônicos que preveem ambientes amplos e acolhedores ao mesmo tempo que promovem conexão com a natureza e qualidade de vida.

Outra característica que passa a fazer parte do planejamento de incorporadoras como CFL, são as salas de recebimento e triagem de compras online, feitas em casa, e vagas com tomada para carros elétricos.

Todas as mudanças comportamentais estão presentes na demanda do pós-pandemia. O isolamento social vai impactar a longo prazo a relação com as moradias e o setor imobiliário de alto padrão está pronto para atender as necessidades dos consumidores.

Cadastre-se para receber as nossas novidades.

Ao clicar no botão enviar você concorda com
nossos termos de privacidade de dados.