Bem-vindo! Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar
acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.

CFL / Notícias / Na terra do vinho e da uva Na terra do vinho e da uva

04 • 06 • 2021

Na terra do vinho e da uva

A beleza natural e o clima serrano não são as únicas características que remetem à Caxias do Sul. Reconhecida como terra do vinho e da uva, a cidade está no roteiro de quem admira uma boa bebida oriunda das videiras da região da Serra Gaúcha. O cultivo é herança dos imigrantes italianos que chegaram ao município, a partir de 1875.

Pouco mais de meio século após a vinda dos primeiros colonizadores, em 1931, Caxias do Sul realizava a primeira Festa da Uva, festividade já consolidada como uma das principais atividades culturais e econômicas do município. Mais recentemente, foi incorporado à programação a Festa das Colheitas, evento multicultural voltado a homenagear os agricultores.

Para além da viticultura, a cidade também oferece tradição, história e equilíbrio entre qualidade de vida e desenvolvimento econômico. É neste contexto que a CFL Incorporadora apresenta o Reserva Casa Rosa.

Localizado no bairro Exposição, o residencial conta com apartamentos de quatro suítes e 333,45m² de área privativa. Entre os diferenciais estão quadra de tênis, playground, sauna, espaço fitness e piscinas aquecidas com raia e borda infinita para o Parque. Além disso, o ambiente se destaca pela relação com a conhecida Casa Rosa, na qual um dos pioneiros da industrialização no estado, Abramo Eberle, viveu. Um marco na história da cidade. A incorporadora revitalizou a mansão com mais de 1 mil m² e a transformou num espaço que valoriza a convivência e a boa recepção em sua “própria Casa Rosa”, que conta com cinema, sala de jogos, jardim de inverno e um espaço com adega e terraço.

Cadastre-se para receber as nossas novidades.

Ao clicar no botão enviar você concorda com
nossos termos de privacidade de dados.