Bem-vindo! Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar
acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.

CFL / Notícias / A magia da Lagoa da Conceição A magia da Lagoa da Conceição

04 • 06 • 2021

A magia da Lagoa da Conceição

Não é à toa que um dos destinos mais procurados pelos turistas é a Lagoa da Conceição, localizada em Florianópolis (Santa Catarina), conhecida pelo seu horizonte de tirar o fôlego. Com uma imensidão de água cristalina promovendo calma e bem-estar, além dos gramados e árvores por toda parte, ela também carrega muitas histórias.

A Lagoa é a maior da região e possui vestígios de ocupação dos povos Tupi-Guarani e Carijó, tanto em sítios arqueológicos como também nas praias da Galheta, Joaquina ou no Canto da Lagoa. De acordo com historiadores, no Brasil Colônia ela foi berço destes grupos, que cuidavam da ilha para a conservação da natureza. Com suas paisagens exóticas e cenários que contemplam o verde, a CFL Incorporadora escolheu a Lagoa da Conceição como o espaço de uma de suas criações.

O Moradas do Canto é um empreendimento da CFL, que se une à natureza e oferece luxo e lazer aos moradores. Um condomínio de configuração própria, com mansões suspensas que possuem plantas diferentes umas das outras, tendo de 380m² a 622m² e localizadas no reduto mais valorizado da Lagoa. Tudo isso a 15 minutos do novo aeroporto da capital catarinense.

Quem vive no Moradas têm as mais variadas opções que só um paraíso como a Lagoa pode proporcionar: prática de esportes, trilhas e passeios ecológicos, e culinária local. Atividades como kitesurf, standup paddle, wakeboard também podem ser incluídas em suas rotinas. Além disso, o empreendimento possui na cobertura uma piscina com borda infinita, o que possibilita apreciar as águas e as montanhas em uma mesma paisagem, enquanto a do térreo imita um lago. Também é possível sair de barco para a costa ou Canal da Barra, aproveitar as dunas da Joaquina ou as ondas na Praia Mole. Até mesmo ler um livro apenas observando o horizonte é sinônimo de perfeição quando se fala na Lagoa.

Cadastre-se para receber as nossas novidades.

Ao clicar no botão enviar você concorda com
nossos termos de privacidade de dados.